Esta é uma das melhores campanhas publicitárias de vinho que
já vi. Brandon Allen e Bo Silliman são os donos da vinícola SloDown, produzem
um vinho chamado Sexy Chocolate (um nome, um programa) e se os outros
produtores se inspirassem nestes dois debochados, talvez o mundo do vinho seria
melhor. Com certeza mais easy. O vinho é um corte de zinfandel, syrah & petite syrah de Napa Valley, Califórnia; não sei se é bom, it doesn’t matter, mas estes
dois malucos são, de fato, gênios. Dê uma olhada no site, incluindo o blog: há mais marketing aqui que em 20 aulas da USP. Estilo
simples, divertido e auto-irônico, belíssimas gráficas que vão do western à
ficção cientifica e wine-tour rodando os States que nem rockstars, nada a ver
com as tristes degustações de ABS e afins.
Sim, vinho é coisa séria, mas é também diversão. Então
divirta-se com este dois vídeos, and meet the winemaker!
0 comentários:
Postar um comentário