Vinopoly

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Chega aí o Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos de verão!

*Press news*

Pela primeira vez, chega ao Rio e a São Paulo o Sparkling Festival, momento ideal para brindar a chegada do verão e se abastecer de bons rótulos para curtir todo a temporada. Serão cerca de 30 espaços de vinícolas brasileiras e importadoras, mais ou menos 350 rótulos, muitas boas opções de gastronomia e diversas atrações culturais. Aqueles que preferem uma taça gelada de espumante ou de vinhos leves e refrescantes para os dias quentes de verão, que já começaram a dar as caras, não podem deixar de participar, nos próximos dias dias 23 e 24 de novembro no Rio de Janeiro e nos dias 7 e 8 de dezembro em São Paulo, o Sparkling Festival chega com cerca de 350 rótulos de 30 vinícolas nacionais e estrangeiras, que poderão ser degustados e comprados a preços especiais.

Na Marina da Gloria do Rio de Janeiro, com vista deslumbrante sobre a Baia de Guanabara, e no charmoso cenário histórico da Cinemateca Brasileira em São Paulo, os ótimos vinhos serão acompanhados por diversas opções gastronômicas, com chefs, food trucks, bike trucks, produtores de queijos e de embutidos, entre outros, além de uma programação cultural especialmente pensada para a perfeita harmonização com a bebida preferida de Baco: filmes com temática de vinhos, com curadoria da cineasta Malu de Martino, e trilha sonora com muito jazz e blues.

Algumas das vinícolas confirmadas incluem: Vila Francioni, Cave Geisse, Amitié, Hiragami, Vale do Goethe, Don Candido, Cave Antiga, Cão Perdigueiro, Santini, Don Guerino, Valmarino e Beiver (sidra). Um espaço do Sebrae contará também com a presença de vários micro produtores.

O evento tem entrada gratuita para toda a área das vinícolas expositoras, que concentrará também o espaço gastronômico e onde acontecerão as atrações culturais. Somente o acesso à área restrita de degustação é cobrado. O visitante recebe uma taça de cristal oficial do evento e uma pulseira que dá direito a 3 horas de degustação dos rótulos das vinícolas expositoras.

Serviço:

SPARKLING FESTIVAL




Rio de Janeiro
Marina da Gloria|Dias 23 e 24 de novembro das 11h às 22h 
Área expositiva: entrada gratuita. 
Área de degustação: R$ 88,00*

São Paulo
Cinemateca Brasileira|Dias 7 e 8 de dezembro, das 10h às 22h
Área expositiva: entrada gratuita. 
Área de degustação: R$ 55,00*

Ingressos para a área de degustação: 

Crianças e pets são bem-vindos!
Há acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Para mais detalhes do evento: 
Facebook: /sparklingfestivalbr
Instagram: /sparklingfestivalbr

Vinícolas confirmadas:
Brasil
Amitié (RS)
Cão Perdigueiro (RS)
Don Guerino (RS)
Hiragami (sc)
Lidio Carraro (RS)
Living Import ( Vivvato (eleito o melhor espumante do BR), Bardot e Corteo)
Miolo (RS)
Monte Reale ( Linha Valdemiz) (RS)
Luiz Argenta (RS)
Vila Francioni (SC)
Vale do Goethe (SC)
Vivatto (RS)
Bardot (RS)
Ferragani (RS)
Corteo (RS)
Vinicola Don Candido (RS)
Vinicola Marzarotto (RS)
Vinicola Santini (RS)
Vinicola Valmarino (RS) 

Mundo:
Barokes Wines
Vinhos Portugueses
Vinhos Italianos
Vinhos Franceses
Entrega: taça de cristal oficial do evento, acesso as aulas shows gratuitas, cinema ao ar livre, 40 minutos de espaço kids gratuito.

*informações fornecidas pela assessoria de imprensa do evento



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...