Estes rótulos ganharam o prêmio Pentawards de ouro, um dos concursos de desenho de packaging mais
relevantes a nível internacional. Desenhados para os vinhos da 365, marca da rede de supermercados
belgas Delhaize, os rótulos foram projetados e realizados pelo estudo estudo
gráfico espanhol Lavernia & Cianfuegos. A linha traz com marca própria vinhos
de vários Países do mundo (algo como os vinhos do Club do Sommeliere do Pão de Açúcar)
e cada rótulo tem algo distintivo do próprio País. Protagonista é sempre uma
rolha de cortiça, que, conforme a origem do vinho muda de forma ou ganha acessórios
característico.
Assim vamos encontrar uma rolha-elefante para África do Sul,
uma rolha-canguru para a Austrália, rolhas-western para Califórnia (xerife e índio),
um gladiador romano para a Itália, Napoleão para Bordeaux e por ai vai até
chegar a rolha-jogador da seleção argentina que lembra claramente o Marado! Um barato.
0 comentários:
Postar um comentário