quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Madonna e a água que se torna vinho


Eu aqui critiquei os gostos da Madonna, mas ela já tinha entendido tudo!

A Fiji Water, uma das maiores marcas de águas importadas dos Estados Unidos expandiu os próprios negócios ao vinho. A companhia comprou a Justin Vineyards and Winery, vinícola familiar da Califórnia, cujos vinhos são muito apreciados pela crítica (o seu ícone Isosceles foi o n.6 da lista da Wine Spectator em 2000). Junto com os vinhedos a compra incluiu os locais da vinícola que compreendem uma pequena pousada e um restaurante.

A água Fiji, é a mais amada pelo público de classe A da América e pelos fanáticos da saúde do mundo inteiro, pois parece que é uma das águas mais puras do mundo (resta ver se for verdade ou é somente marketing...).

De acordo com o presidente John Cochran, a companhia tinha interesse em entrar na indústria do vinho há cerca de 7 anos, e poderão vir novas aquisições em um futuro próximo.

Temos a Madonna, temos a água que se torna vinho, o Natal se aproxima... é muito misticismo de uma vez!


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