Vinopoly

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Produza seu vinho em casa!


Você sonha em produzir o seu próprio vinho? Então está na hora de passar à ação. E pedir logo o kit do pequeno enólogo. Pense só: com somente U$149,90 vai receber na sua casa todo o que é preciso para produzir 12 saborosas garrafas de vinho em somente 28 dias. 

O kit inclui garrafas, rolhas, vários pós, um liquidificador e um CD-Rom com todas as explicações para descobrir o enólogo em você.

Hoje é fácil se sentir Michel Rolland com este kit do pequeno enólogo e finalmente poderá dizer para os seus amigos: “Foi eu quem fez este vinagre!”.







9 comentários:

  1. Que maravilha !!

    Vou fazer um post no meu blog : "Produza seu próprio vinho em casa ... mas, por favor, não me chame para bebê-lo!"

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem, eu gostaria de provar os vinhos feitos em casa por algumas pessoas ...

    Angelo Gaja, por exemplo. Roberto Mondavi. Susana Balbo.

    Acho que seria legal visitar a casa deles e provar os vinhso que eles fazem "em casa", não acha, Mario ?

    ResponderExcluir
  3. huahuahua. Estou com Nivaldo, não me chame para beber.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Pois é Nivaldo,
    Eu queria ir na casa deles, mas até agora ninguém aceitou o meu auto-convite! Rsrss
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Mario, o editor de blog mais criativo que conheço. Sempre é um prazer passear por aqui. De onde retira tanta notícia interessante?

    abs Peter

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Peter,
    Você é sempre gentil demais comigo! Muito obrigado pelas palavras, mesmo.
    Respondendo a sua pergunta, assino umas revistas (nacionais e internacionais), fico vasculhando em vários sites e blogs do planeta e - ademais tenho uns contatos com umas pessoas que trabalham no setor - para trazer o melhor do mundo do vinho para os meus leitores. As notícias mais originais, as que mais me cativam, e, sobretudo as que mais se prestam para zoar e ironizar (como esta do kit de vinho), vão acabar no blog. As demais as deixo para os enochatos. ;-)
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Mario, não é rasgação de seda é sinceridade. Continue nos trazendo estas novidades boas. As ruins deixe para os enochatos.

    Vou começar a escrever sobre a Itália, já postei algo sobre as ilhas, Sardenha e Sicília. Mas agora começarei pelo sul da bota e irei subindo. Tenho certo receio porque tenho amigos italianos (rsrrs) e outros que entendem bastante dos vinhos, como diriam os alemães tedescos.

    Um abraço Peter www.alemdovinho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Peter,
    Muito obrigado. Siga em frente e estou louco para ler suas matérias sobre Itália. Se te conheço, e acho que (pelo menos em termos de escrever sobre vinho) te conheço, vão ser ótimas e vai falar do meu país melhor do que eu mesmo saberia fazer...! Mas cuidado com a minha Campania, hein! rsrsr ;.)
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...