Vinopoly

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dia feliz

Peço desculpa para pela falta de atualizações dos últimos dias, mas lutei com falta de conexão e falta de tempo. Espero nestes dias poder voltar a postar com maior regularidade.

Por enquanto gostaria somente de compartilhar com vocês a alegria de ter recebido esta semana um belíssimo presente: uma garrafa de Sassicaia, safra 2007.

Não para tirar onda, mas não é todo dia que você ganha um vinho que custa o equivalente de 3 salários mínimos.

Agora o desafio é esperar para um maior afinamento, pois começará a ficar bom em 10-15 anos, podendo envelhecer até 40 ou mais.
Algo me diz que o menino será sacrificado no sagrado altar da minha mesa bem antes. 

6 comentários:

  1. Mario, belo presente! Degustei uma taça deste vinho na expovinhosoff ano passado em SP.
    Seria bom esperar uns poucos anos, difícil não é?

    Abs e saúde
    Silvestre

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Silvestre,
    Realmente é muito difícil esperar: estou me coçando...! rsrss
    Obrigado pela visita.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de presente! Te desejo paciência para os próximos anos, com certeza a espera será bem recompensada.

    ResponderExcluir
  4. Pablo,
    Vou tentar me segurar, prometo. Mas não garanto. Rsrsrss :-)
    Obrigado pela visita e pelo seu comentário.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mario,
    Quando estive na Italia ano passado degustei uma taça desse vinho da mesma safra da que voce ganhou. Sugiro que voce tenha paciencia e deixe-o guardado.
    A pessoa que me deu para provar falou que eu não deveria pois ele ainda não estava na hora certa e eu poderia me decepcionar, bom, não deu outra..

    ResponderExcluir
  6. Rosane, vou me comportar como um bom menino. Mas nada de 10-15 anos. Vou determinar a execução em 3 anos, prévia longa decantação.
    Abs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...