Vinopoly

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Que tal uma vinho-terapia no endereço mais badalado do mundo?

Nova York: metrópole frenética e agitada; mas no endereço mais badalado da cidade e talvez do planeta (Quinta Avenida com Central Park South), se “esconde” um refúgio de paz e bem estar. À base de vinho, é claro!

No 4° andar do símbolo da grandeur americana, o Hotel Plaza, está situada a Spa Vinothérapie da Caudalie, famosa marca de produtos de cosmética francesa.

Entre as paredes do monumental hotel-residence, a bebida de Baco comanda as “operações”: ali é possível mergulhar em um banho quente enriquecido com mosto de uvas frescas micro-fragmentadas (what?), ou fazer uma esfoliação com sementes de uva; já para os casais o romance é garantido por cabine VIP com sala de relaxamento: 2.30h de banho em barrica de carvalho, chuveiro e banheiro privativo.
E ainda pedicure, manicure e tudo que envolve relax, beleza e saúde relacionados ao vinho. Ademais um sommelier e um wine-bar estão à disposição dos hóspedes.

Com certeza a experiência deve ser bastante interessante. Mas aqui no Brasil, temos a filial latino-americana da mesma rede: o Hotel e Spa do Vinho Caudalie, em Bento Gonçalves. No Vale dos Vinhedos, no meio da natureza e das parreiras acho que seja mais apropriado e bonito. E deve ser até mais econômico.
Ou talvez não.


Um comentário:

  1. Maravilhoso, mas, continua sendo um sonho de consumo de muita gente, inclusive eu...rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...