sábado, 19 de junho de 2010

Para se "expressar" em todo lugar

E com o blog de cara nova (por favor me digam se gostaram ou não) vou falar de um argumento novo. Não é diretamente relacionado ao mundo enólogico, mas em geral o apreciador de vinho é também apreciador de café (tanto é que li esta noticia na Wine Spectator), e então eu mais ainda: sendo italiano, pra mim vinho e café são dois produtos indispensáveis que nem ar e água.

E como recentemente falei da invenção mais inútil do mundo, quis compensar falando desta outra, que pode talvez não funcionar como desejado, mas achei pelo menos interessante.

Para não abrir mão do seu espresso em lugar nenhum chega ao mercado a máquina para o espresso portátil. Pois bem, graças ao Mypressi TWIST agora pode saborear o seu espresso cremoso na cidade, na praia, na montanha, no camping, na floresta, na rua, na chuva e na fazenda.

Funciona com um cartucho de CO2 que fornece pressão suficiente para todo o ciclo de extração. Basta colocar o pó de café fresco ou em cápsulas, adicionar água quente e o seu espresso instantâneo está pronto!

O aparelho é pequeno, pratico, facilmente transportável e tem também um design cativante.

Resta somente saber se funciona.

Nos Estados Unidos é comercializado a cerca de U$ 130,00.

Quem já experimentou me informe, please.

No próximo post voltarei a falar de vinho, prometo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...