Reparem nas imagens deste belo vídeo, gravado com a técnica do time-laps: gravações longuíssimas visualizadas em tempo brevíssimo. Neste caso 3 meses em 30 segundos e voilà, as uvas estão passificadas.
Parabéns ao James Knott, que é o videomaker, mas o vídeo nos faz lembrar o trabalho dos vinhateiros que não possuem time-laps e tem que esperar com paciência meses para vinificar (e esperar mais ainda...). E se as coisas não vão como previsto tem que esperar o ano seguinte.
P.S. para quem quiser dar uma olhada nos bastidores, o autor explica a técnica aqui.
Bom dia Mario,
ResponderExcluirVocê pode me passar um e-mail para contato para recebimento de releases?
Grata,
Carla Italia
Hola!
ResponderExcluirVimos tu blog sobre vinos y queríamos invitarte a escribir un post sobre el Torrontes argentino para participar en nuestro concurso Blogger of the Month. Tendrás la chance de ganar un viaje gratis a Argentina. Aquí está el link http://winesofargentina.org/bloggerofthemonth para más información ¡Esperamos leer el post en tu blog pronto!
¡Gracias!
Equipo de Wines of Argentina
Carla,
ResponderExcluirPosso te perguntar que tipo de releases?
Envie-me mais informações e coloque o seu e-mail aqui (não o publicarei) e será meu prazer te responder.
Obrigado!
bom dia Mario. o senhor como expert em marketing de vinhos, tem algum livro ou manual para nos orientar? tenho uma importadora de vinhos e preciso muito construir minhas marcas...
ResponderExcluirobrigada
Prezada...”anonima”,
ResponderExcluirPrimeiramente esqueça o “senhor”: por favor, comigo pode usar sempre o “você”.
No Brasil não existe ainda nenhum livro/manual em marketing do vinho, os melhores textos são em língua inglesa, italiana e francesa.
Envie-me aqui o seu email (não o publicarei) para a gente seguir conversando.
Um abraço!