quinta-feira, 29 de março de 2012

Agora é a vez do carro para champagne


Existem vários acessórios para vinho: ha quem prefere um balde de gelo, quem prefere um saca rolha, quem um termômetro para a temperatura... honestamente eu prefiro um carro.
Aqui já vimos o Fiat 500-Sassicaia e o Range Rover Wine Car. No mesmo estilo, acaba de ser apresentado em Verona, durante a ultima edição da feira Vinitaly (que terminou ontem) o Range Rover Evoque Bollinger*, versão especial dedicada aos amantes de Champagne, particularmente da Bollinger. Além de ter logos da marca um pouco em qualquer canto (dos quais um enorme no teto), no porta-malas tem dois vãos climatizados capazes de conter até 12 garrafas. De champagne, é claro.

Lembra que no ano passado falamos do vinho italiano em tour dentro de um motor-home (relembre aqui)? Pois bem, este ano o "carrompagne" da Bollinger vai acompanhar o caminhão nas degustações itinerantes.

Enfim carro & vinho parece ser a cada vez mais mais um binômio de sucesso. E realmente os enofilos mais chatos exigentes podem se interessar em um produto deste. Pessoalmente ficaria feliz também somente com o Range Rover, sem marca de vinho alguma.

*Link enviado pelo sempre atento amigo Claudio Perlini, que agradeço aqui publicamente.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...