Vinopoly

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mais um evento bacana chegando!



Entre os vários eventos de importadoras, o da Decanter já é um dos mais tradicionais, e sempre bem sucedido. Esta próxima edição vem com uma novidade: visto justamente o grande sucesso e afluência de público, vai ser exclusivo para seleção da Europa (sucessivamente seguirá a do Novo Mundo).
Como sempre o evento è itinerante e vai visitar 4 cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Vai contar com a participação de 70 grandes produtores de França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Áustria, Hungria, Croácia, Eslovênia, Grécia.
Você não vai querer ficar de fora, o evento é simplesmente imperdível.
Confira abaixo mais detalhes no release oficial.


DECANTER WINE SHOW REÚNE 70 PRODUTORES DE VINHOS DO VELHO MUNDO  EM QUATRO CAPITAIS BRASILEIRAS 


Com 70 produtores de vinhos de onze países e cerca de 400 rótulos acontece, de 25 a 29 de Junho, o Decanter Wine Show – Seleção Europa -2012. A feira itinerante, que já teve três edições de sucesso, em 2006, 2008 e 2010, passará por quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. E este ano apresenta uma novidade. Devido ao enorme sucesso das edições passadas, o número de expositores cresceu tanto, que o evento foi dividido em eventos anuais- Decaner Wine Show Europa e Decanter Wine Show Novo Mundo. “Produtores que nunca vieram ao Brasil,  estreantes no Decanter Wine Show, vêm da França nesta edição”, conta Adolar Hermann, proprietário da Decanter.
Entre eles, Antonin Guyon da Borgonha,De Sousa et Fils da Champagne ,Château de Tracy de Pouily Fumé, Domaine de L’Oustal Blanc de Minervois, Domaine Paul Mas, Mahler- Besse negociants de Bordeaux, Montirius de Vacqueyras e Domaine Paul Planck da Alsacia.

Da Itália, três grandes estrelas estarão presentes. Gulfi (Matteo Catania) da Sicilia, produtor orgânico do ano, pelo guia D’Agata & Comparini, a produtora do ano pelo guia Duemilavini da AIS, Elena Walch do Trentino (Elena e  Werner Walch, proprietários) e  Franz Haas também do Trentino.

Da Espanha, destaque para José Pariente  da Rueda que irá apresentar seus vinhos pela primeira vez no Decanter Wine Show e o pequeno Celler de L’Encastel do Priorat.

De Portugal, grandes nomes como Alves de Souza do Douro, Anselmo Mendes do Vinho Verde, Altas Quintas do Alentejo e Dona Maria do Alentejo.

Com o melhor portfolio de alemães no país, farão estréia no Decanter Wine Show, Dr. Heger de Baden, Horst Sauer da Francônia, Reicast Von Buhl de Pfalz.

Da Hungria o mais prestigiado produtor de tintos do país, Attila Gere.
Da Eslovenia, Marjan Simcic, proprietário da vinícla Simcic de Brda e da Croácia, Korta Katarina.

A Grécia será representada pelo Domaine Sigalas de Santorini.


Locais e datas:

25 de junho -Rio Janeiro- Rio Othon Palace- Av. Atlantica, 3264- Copacabana
26 de junho- São Paulo- Hotel Tivoli- Al. Santos, 1437
27 de junho- São Paulo- Al. Santos, 1437
28 de junho- Porto Alegre- Sheraton Hotel- Rua Olavo Barreto Vianna, 18- Moinhos
29 de junho – Belo Horizonte- Av. do Contorno, 8657


A feira acontecerá das 16 h às 22h nas quatro capitais. O ingresso custará
R$ 250,00, com direito a uma taça + kit DWS + bônus (valor do ingresso poderá ser revertido em compras acima de Mil Reais, realizadas no dia do evento).Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente nas Enotecas Decanter:; São Paulo Tel. (11) 3073-0500; Belo Horizonte Tel. (31) 3287-3618;  Rio de Janeiro Tel. (21) 2286-8838, Porto Alegre (51)3222-1131.


Mais informações
Pro Pop Comunicação - Fernanda Fonseca

Tel. (11) 99740219


3 comentários:

  1. Mário, boa noite!

    Sei não...

    Faltando menos de 20 dias pro início, quem mora fora ainda não consegue comprar o ingresso pela Internet, exceto pra BH. Pra comprar em cima da hora, pode acontecer de o ingresso não chegar a tempo, etc. Nota zero pra organização nesse ponto.

    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vitor, sugiro que entre em contato telefônico através dos números acima informados ou via e-mail.
      Abraço!

      Excluir
  2. Pois é, Mário...
    Enfim, começaram ontem a vender o ingresso pela Internet.
    Advinhe? Estão cobrando cerca de 10% de acréscimo, a título de frete pro PR!
    Na boa, é o fim. A cobrança é simplesmente ridícula. Recebo periódica e gratuitamente o catálogo da importadora, que deve conseguir um bom valor com os Correios pra essas remessas. Aliás, pq o cliente não pode imprimir um voucher e apresentar na entrada?
    Tô dizendo. Começa muito mal isso.
    Abç.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...