Vinopoly

segunda-feira, 30 de abril de 2012

And the winner is...


Primeiramente agradeço e dou os meus parabéns a todos os participantes do concurso, pois gostei de todos os comentários, cada um com seu estilo: tivemos verdadeiros escritores, filósofos, poetas, humoristas e, sobretudo, muita competência. Podendo, premiaria pelo menos 5 de vocês (mais uma vez: PATROCINADORES, CADÊ VOCÊS?), mas desta vez o felizardo vai ser somente um.
O grand júri se reuniu (eu comigo mesmo) e, mesmo tendo sido uma escolha difícil e uma luta acirrada, chegamos a um consenso. O ganhador é o Sr. Marcelo Pereira, que contou em poucas linhas uma anedota legal com uma dose de humor (o estilo MondoVinho, afinal).
Peço para o Marcelo escrever aqui o endereço para o envio do prêmio e e-mail para contato (obviamente não será publicado).
Obrigado novamente e espero ter a possibilidade de repetir concursos do gênero em breve (patrocinadoreeees!).

P.S. um agradecimento especial para o leitor Ricardo Aretini por ter me avisado de um bug no template do blog que tinha feito sumir a opção de comentários. 

4 comentários:

  1. Mário, obrigado pelo ter escolhido o meu post sobre vinho. Participar é bacana, ganhar o vinho é melhor ainda.

    Acompanho o Blog faz um ano, por recomendação de um amigo. E nesse tempo as suas postagens sempre foram muito boas. Tanto que entre as suas recomendações de vinho experimentei dois vinhos: um foi o australiano Tyrrell's; o outro foi um espanhol feito da uva Mencia.

    Mas como não só de recomendar vinho vive o Blog (ainda bem! pois mostra independência), leio os seus posts sobre Mundo do Vinho (o Mondo Vinho!) por serem ao mesmo tempo agradáveis e profundos: dão a informação complexa sem afetação. Não pode ser esquecido também o fato de você ser acessível, responde à todos com presteza e rapidez..

    Que muitas outras garrafas sejam abertas e outras muitas informações sejam divulgadas. Parabéns pelos dois anos e que muitos outros venham!

    Obrigado

    Abraço

    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, eu que agradeço você por ter participado do concurso, mas sobretudo por acompanhar o blog e pelas suas palavras de elogio.
      Aproveite o seu vinho (que vai receber em breve) e depois me fale o que achou.
      Parabéns e saúde!
      Abraço

      Excluir
  2. Mario, fico sinceramente lisonjeado com seu agradecimento e educação. Somos nós que devemos te agradecer por nos proporcionar um espaço de aprendizagem, descontração e diversão (o post da mulher com o bambolê me faz rir até hoje!). Seu estilo sério, descontraído e aberto a outras opiniões são, ao meu ver, alguns diferenciais marcantes do seu blog. Parabéns ao Marcelo e a todos que partilharam suas experiências e criatividade! Abração a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, fico muito feliz com seu comentário e pelo fato de você apreciar o estilo do blog.
      Muito obrigado mesmo pelas palavras e por participar do MondoVinhho!
      Grande abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...