Vinopoly

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Manuais: como consumir 86mil EUROS em champagne sem pagar um tostão


1) Sardenha: meta favorita de férias dos vips do mundo inteiro.
2) Billionaire: boate/restaurante mais famoso da ilha. O nome já esclarece logo o tipo de público alvo: coisas para classe AAAAAA++++++
3) Flavio Briatore: um dos mais bem sucedidos nomes do mundo da Formula 1 e dono do citado clube (e ao mesmo tempo um dos mais antipáticos indivíduos da história da humanidade - dizem.)
Quer saber como se dar bem nos primeiros 2 itens na cara do terceiro? Segue guia informativo em 6 simples passos.

a) Reserve o privé do Bilionaire e sente-se na mesa mais almejada. A operação tem que ser executada com a maior indiferença, como se você fosse um amigo íntimo do Eike Batista. E, por favor, disfarce a cara de “meu Deus, quanto vai me custar...!” 

b) Disponha as gatas acompanhantes em posição estratégica: tangas bem visíveis e não poupe no cumprimento das coxas: têm que ser altas pelo menos quanto o Romário, nem um centímetro a menos. 

c) Peça champagne à vontade. Sem frescuras de fine-gourmet: pede-se somente o mais caro.

d) Nunca beba champagne de estômago vazio: “Garçom, lagostas, please!”. Cuidado, o garçom é de uma rara etnia exótica que ignora o significado de palavras como “amendoim” e “batata frita”.

e) No momento da conta, evite coisas vulgares como exibir cartão de crédito ou, pior, talão de cheque. Dê para o garçom o nome do seu iate: ele vai passar lá amanhã para receber o pagamento. Se não tiver iate, arrume um.

f) É o amanhecer. Ligue seu motores e escape em mar aberto antes que o garçom apareça com a conta. Águas internacionais, of course.

Isso é mais ou menos o que aconteceu na vida real na semana passada: 3 jovens russos entraram no Billionaire se passando para filhos de grandes milionários de Moscow e gastaram, na companhia de 3 belas garotas, a beleza de 90 garrafas de champagne Cristal, pelo valor de 86mil euros.
Dividido por 6 teriam praticamente bebido 15 garrafas cada (demais até pra mim!), mas parece que o a maioria do líquido não foi ingerido e sim derramado em brincadeiras entre os seis.
E com a técnica acima citada conseguiram escapar sem pagar a conta. Na cara do Briatore.
Heróis.

4 comentários:

  1. Onde a gente consegue autógrafos dos três russos ? E fotos das acompanhantes ?

    ResponderExcluir
  2. Ehehe, Nivaldo, as fotos, provavelmente só na lista dos procurados pela Polícia.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rosane! Saudade dos seus comentários, ta sumida!
    Abs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...