Cada garrafa custa 19,11 dólares e parte dos proventos será revertida para o National September 11 Memorial and Museum. Dentro há Chardonnay e Merlot, cultivadas a 90 quilômetros de Nova York e engarrafadas pela Lieb Family Cellars.
Agora, alguém sabe me explicar porque eu sinto uma fastidiosa sensação com este tipo de comercialização do luto?
Não sei vocês, mas eu me sinto nada atraído por estas garrafas. Se quiser ajudar a fundação, melhor enviar uma doação direta. Deixamos o brinde para outro dia.
Pelo resto é fácil lucrar explorando a fraqueza dos sentimentos humanos.
Super concordo com você! Os caras não foram felizes com o lançamento desse produto!
ResponderExcluirbeijo
Evelyn
Evelyn, obrigado pelo seu comentário.
ResponderExcluirOutros podem até apreciar a iniciativa e achá-la louvável, pessoalmente fico contente que concordou com a minha visão.
Grande abraço!
Concordo também, acredito que momentos tristes não devem serem homenageados de forma alguma.
ResponderExcluirRicardo, muito obrigado por ter deixado aqui a sua opinião.
ResponderExcluirAbraço!
Assino embaixo, Mario ... é fácil, extremamente fácil - e doloroso - faturar sobre o luto e a dor do próximo ...
ResponderExcluirTambém não sinto nenhuma vontade de beber esse vinho - e olhe que é muito raro um vinho me causar esse efeito ...
Pois é Nivaldo, eu fiquei com a mesma sensação: logo que vi as garrafas pensei “eis 2 vinhos que nunca iria tomar”...
ResponderExcluirObrigado, sempre bom ter você por aqui.
Abraço!