Vinopoly

terça-feira, 13 de julho de 2010

O carro para enófilos

Mais uma partnership entre motores e vinho. Já vimos o vinho com o nome de uma moto, agora temos o carro com o nome de um vinho. Este é o Fiat 500 Sassicaia, edição especial fruto da colaboração comercial entre duas marcas que fizeram respectivamente a historia do automobilismo e do vinho italiano. E que contribuíram de qualquer forma a fazer a história econômica da Itália.

Este Cinquecento com corte bordales, é uma versão conversível em edição limitada: tem lataria bicolor, o painel totalmente revestido em carvalho com a marca Sassicaia gravada à fogo (lembrando barricas de afinamento) e vários outros detalhes em madeira, como os espelhos retrovisores. Os assentos em couro têm desenho especial com o logo de família dos Marchesi Incisi della Rocchetta, donos e fundadores da Tenuta San Guido que originou o primeiro Supertoscano da história. Ainda vem com duas maletas para viagem com desenho igual ao dos assentos e para fechar uma placa em metal precioso com a gravura dos Marchesi e o numero progressivo do exemplar da série.

E você, vai querer?

2 comentários:

  1. Bela postagem...ainda não bebi o vinho, mas, sei que posso encontrar nas lojas da Expand.
    Grata por recomendar meu blog, farei o mesmo com o seu.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leonor,

    Se tiver a oportunidade não deixe de experimentar, pois é um vinho realmente fantástico, um ícone da Itália. Pena que é nada acessível: na faixa de R$ 1200,00 e dependendo da safra pode ser muito mais.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...