domingo, 4 de maio de 2014

Vinho e nudez em um único evento!


Você já foi a evento de vinho, certo? Tenho certeza que nem todos satisfizeram suas expectativas e já teve vários itens sobre o que reclamar: vinhos ruins, pessoas antipáticas (ou enochatos), superlotação, organização, comida, etc. Será que existe um jeito de montar um evento de vinho sem deixar espaço para as polêmicas: nudez poderia ser a resposta. No próximo dia 16 de agosto a Sunny Rest Resort, (na Pensilvanya –EUA) organiza o "Bare Vine Wine Fest", uma feira dedicada ao vinho tendo a nudez como único requisito para os participantes.

Alguns pode até achar inapropriado, mas o Boston.com lembra que a “recreação nua” uma indústria de 440 milhões de dólares.

Parece que a condição de nudez coloque as pessoas em um estado mais pacifico: quem está pelado, de fato aparece desarmado, não transmite nenhum tipo de atitude agressiva. Portanto participar nus a uma degustação pode ser um jeito eficaz para curtir o vinho sem polemizar sobre o que estiver na taça ou ao seu redor (embora os naturistas devam gostar mais de vinho natural...).

Já para quem é mais chegado em cerveja, tem um evento similar no dia 16 de junho. Quase ficamos tristes que os dois eventos sejam separados: afinal enófilos e cervejeiros poderiam conviver em harmonia, pelados.

Vou esperar para a próxima edição da Expovinis naked edition. 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...