quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pagando o vinho com um beijo

Marketing apostando no amor. Wineria, um novo wine-bar de Milão, lançou uma iniciativa bem interessante: todas as 4ª feiras, a primeira taça de vinho é oferecida em troca de um beijo. Não que o cliente deva beijar o atendente: o casal se beija e o atendente olha e contabiliza. 
Agora decida você se quer beijar para tomar um vinho de graça ou se o vinho de graça é uma boa desculpa para beijar seu acompanhante. Para o vinho ou para a pessoa, sempre de amor se trata. 
Enfim, a idéia é bacana, embora não totalmente original: a cafeteria Metro St. James oferece um café em troca da mesma “moeda amorosa”, mas aplicada ao vinho é certamente mais romântica.
Se estiver indo para Milão a dica está dada, depois vai me agradecer com um beijo (na bochecha, pois eu sou tímido).



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...