Já vimos aqui alguns dos formatos de garrafa mais falimentares revolucionários destinados a mudar para sempre o mundo das bebidas, como as seguintes (clique em cada item para ler mais a respeito):
- a garrafa de 500 ml
- a garrafa de papel
- a garrafa cubica que salvará o mundo
- a garrafa PET
- a garrafa auto-oxigenante
- a garrafa desmontável
E outras bizarrices do tipo.
Depois de tudo isto será que agora você está pronto para a garrafa achatada? E em plástico, inclusive?
- a garrafa de 500 ml
- a garrafa de papel
- a garrafa cubica que salvará o mundo
- a garrafa PET
- a garrafa auto-oxigenante
- a garrafa desmontável
E outras bizarrices do tipo.
Depois de tudo isto será que agora você está pronto para a garrafa achatada? E em plástico, inclusive?
Pois é, meus amigos enófilos, eis mais uma invenção
revolucionária (???) do mundo do vinho. A
garrafa em questão foi criada como uma mail-sized
bottled, ou seja, uma garrafa perfeita para frete.
O mercado de compra de vinho on-line está em forte expansão,
especialmente no Reino Unido, assim a Garçon Wines, empresa londrina
especializada em packaging, desenvolveu este produto peculiar estudado para
entrar diretamente na caixa de correio. O formato e o material
foram particularmente adaptados ás caixas postais inglesas, embutidas
diretamente na porta de entrada das residências, onde o risco de quebrar sempre
foi alto.
Assim a clássica garrafa de vidro de 750ml foi substituída
por uma garrafa achatada em plástico sutil, com tampa de rosca e um pouco
mais comprida que as tradicionais.
A ideia pareceu tão boa que foi selecionada para participar
do programa televisivo britânico “Pop Up Start Up” (algo tipo Shark Tank), para
conseguir financiar o projeto e começar a fabricação em escala.
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