Vinopoly

segunda-feira, 7 de abril de 2014

FORMAÇÃO SOBRE VINHOS DE PORTUGAL 2014

Post Patrocinado: VINHOS DE PORTUGAL REFORÇA O INVESTIMENTO NO PAÍS EM 2014

A entidade que promove o vinho português tem uma série de eventos de formação programados para este ano.
A Vinhos de Portugal está começando 2014 com muito vigor e com a certeza de que este será um ano muito especial para o vinho português no Brasil. Já estão começando os cursos de formação para profissionais e formadores de opinião, que tem como ponto de partida o Rio de Janeiro, dias 1º. e 2 de abril. Para nossa satisfação, os eventos do Rio de Janeiro já estão com a lotação esgotada. Os cursos que acontecem em abril alcançarão as cidades de Curitiba (7 e 8), Campinas (14 e 15), São Paulo (16 e 17) e Ribeirão Preto (dia 20), em agosto as cidades de Natal (dia 25), Recife (27 e 28) e Salvador (dia 29); em setembro as cidades de Salvador (dia 1), Brasília (dia 3), Belo Horizonte (5 e 9), Florianópolis (17 e 18) e Porto Alegre (dia 22). 
Os cursos possuem dois níveis de graduação: um para iniciantes e outro para um público com mais conhecimentos. E serão ministrados pelo renomado crítico Rui Falcão.

Os cursos terão uma parada, muito em função da Copa do Mundo que acontece no País em junho e julho, e retornam em agosto, seguindo por cidades no Nordeste. 
Esta, no entanto, é apenas uma das atividades programadas por Vinhos de Portugal este ano, que já começou com o Find Importer Day, evento que reuniu produtores portugueses que ainda não exportam para o Brasil justamente com potenciais importadores. Ainda em abril, a Vinhos de Portugal participará da Expovinis, maior evento de vinho do país, e fará outros eventos e road shows pelo país até o mês de setembro.


Sobre Vinhos de Portugal:
É a associação interprofissional do setor vitivinícola português, que tem como missão promover a imagem de Portugal, enquanto produtor de vinhos por excelência, valorizando a marca “Vinhos de Portugal” e contribuindo para um crescimento sustentado do volume e do valor dos vinhos portugueses, assim como da sua diversidade. Promove os vinhos tranquilos portugueses em 11 mercados e agrupa estruturas associativas e organizações de profissionais ligadas ao comércio, à produção, às cooperativas, aos destiladores, aos agricultores e às regiões demarcadas portuguesas.

Confira abaixo mais detalhes(clique para ampliar)




Um comentário:

  1. Muito bem. Gostei.
    Mais vinhos portugueses com harmonização, estilo, castas, região, produtor e muita mais informação em
    http://www.wivini.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...