Vinopoly

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chega finalmente ao Rio o “Encontro de Vinhos”.


É com o maior prazer que vou dar uma notícia que vai deixar feliz toda a comunidade enófila do Rio de Janeiro: chega finalmente à cidade maravilhosa o esperado “Encontro de Vinhos”.
O evento já é uma forte realidade em São Paulo, onde tem ganhando muito sucesso ao longo das 7 edições até agora realizadas. Começado “em off” pela paixão dos amigos e colegas blogueiros Daniel Perches do Vinhos de Corte e Beto Duarte do Papo de Vinho, se tornou rapidamente uma referência na praça paulistana em matéria de aproximação entre importadores/produtores e consumidores finais.

Aqui no Rio vai acontecer no dia 1° de Março, no restaurante Real Astoria, localizado em um lugar privilegiado, com fantástica vista para a enseada de Botafogo e para o Pão de Açúcar.   

Mais de 100 rótulos vão estar em degustação, grandes nomes, convidados especiais, debates e muito mais.

Dezenas de importadores e produtores renomeados já confirmaram a presença, inclusive alguns deles poucos presentes no Estado do Rio, então será uma oportunidade para conhecer também novas marcas e rótulos diferenciados.

Em breve publicarei mais detalhes, com a lista completa dos expositores e formas de aquisição do ingresso, que vou logo antecipando, é muito barato para um evento deste porte.

Por enquanto anote a data na agenda e fique ligado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...