Vinopoly

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ousadia, marketing bem bolado ou bobagem?


Na África do Sul a empresa Boer & Brit está lançando um vinho em garrafa de cerveja. Tampa de coroa metálica, formato de 550ml, rótulo de cerveja e contra-rótulo de vinho.
Os inventores sugerem o uso em piqueniques ou até mesmo em restaurantes para quem não agüenta uma garrafa inteira de 750ml, e reparem bem na frase (atrocidade!), “simplesmente perfeito para beber direto do gargalo” (sic!)

Certo é que em Países do Novo Mundo, onde a tradição não é tão forte, estas inovações podem ser interessantes, e, porque não, bem sucedidas.

Já no Velho Mundo, ou em Países mais tradicionais do Novo (como Argentina e Chile) acho difícil um enófilo não desmaiar na frente de uma garrafa assim.
E vocês, o que acham?


3 comentários:

  1. Postagem interessante, hem!!!eu prefiro a amigável garrafa de vinho.

    Bjs e uma boa noite.

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  2. ''Oque eu acho?''
    Sou a favor da inovação,SEMPRE!

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  3. simplicidade. por que não?

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