Vinopoly

terça-feira, 1 de março de 2016

Vem aí a feira Encontro de Vinhos RJ!

Encontro de Vinhos continua sendo um dos eventos mais interessantes da eno-esfera brasileira, reunindo  música, gastronomia e diversão em torno do vinho.

A feira percorre 6 cidades: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba e logo nesta semana chegará mais uma vez ao Rio de Janeiro.

Organizado sempre com competência e muita paixão pelos incansáveis Beto Duarte e Daniel Perches, o evento se tornou um must para todos os apreciadores da bebida de Baco, incluindo profissionais e público em geral.

Portanto não perca e garanta logo seu ingresso!


Veja mais detalhes no release oficial abaixo.


2 comentários:

  1. Na edição 2015 tive a oportunidade de conhecer excelentes rótulos. A venda direta também foi um ponto positivo. A única ressalva foi a quantidade de visitantes ao fim do evento: superou a capacidade de recepção dos expositores. Feita esta ressalva, é um evento altamente recomendável para o enófilo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui em eventos em Campinas e Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os últimos decepcionaram. Teve um ano que as taças eram horríveis. Os vinhos, geralmente servidos fora da temperatura ideal, também têm piorado. Raramente se encontra algo de categoria melhor. Além disso, os visitantes, com raras exceções, são iniciantes que se acham iniciados. Eu tenho me decepcionado com o encontro. Espero que este ano seja melhor, mas com a crise, acho difícil.

    Sds,
    Paulo Monteiro, Limeira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...