sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Miolo faz parceria com companhia aérea holandês!

Com pintura de Van Gogh estampada no rótulo, Miolo cria vinho exclusivo para a KLM Royal Dutch Airlines

Uma das marcas mais reconhecidas do Brasil, a vinícola Miolo acaba de anunciar uma parceria com a tradicional KLM Royal Dutch Airlines, que oferecerá na primeira classe e na classe executiva de seus voos um vinho elaborado exclusivamente pela vinícola brasileira para a companhia holandesa.

A partir de abril deste ano, quem voar pela KLM poderá apreciar umTempranillo 2013 inédito no mercado e com rótulo personalizado, que traz estampada a obra Still Life: Vase with Irises Against a Yellow Background, do consagrado Van Gogh, pintor holandês considerado o maior representante do Impressionismo, estilo artístico que ficou conhecido por transmitir visualmente as formas oriundas da natureza e as variações provocadas pela incidência da luz.
Elaborado sob encomenda para a KLM, 14 mil garrafas do vinho serão exportadas para a Holanda exclusivamente para esta parceria com a companhia aérea. “É a primeira vez que uma vinícola brasileira fornece vinhos para a KLM. A escolha da Miolo para desenvolver o vinho foi devido não só à nossa qualidade, como também por sermos uma marca reconhecida no mercado holandês, onde temos grande êxito em nossas exportações”, explica Fabiano Maciel, Europe Export Manager da Miolo.
As negociações começaram em outubro de 2014, depois que um comprador da KLM visitou a vinícola durante a Copa do Mundo. O contato entre a Miolo e a companhia holandesa foi mediado pela Activin B.V., importador da vinícola na Holanda. “Esta é uma oportunidade excelente para reforçarmos nossa imagem não somente na Holanda, mas em diversos países”, finaliza Maciel.
A KLM Royal Dutch Airlines, fundada em 1919, é a companhia aérea mais antiga ainda em funcionamento sob o seu nome original. A empresa é, desde 2004, parte do grupo Air France e opera voos para mais de 130 destinos em todo o mundo. A licença para concessão do uso da imagem estampada do rótulo é da KLM.
Miolo Wine Group
Um dos maiores e mais reconhecidos grupos do Brasil, o Miolo Wine Group elabora 12 milhões de litros de vinhos finos por ano e é a empresa que mais exporta vinhos no País, para mais de 30 países. A vinícola iniciou seus trabalhos em 1897, quando o italiano Giuseppe Miolo chegou ao Brasil. Hoje, possui projetos em diferentes regiões: Vale dos Vinhedos (RS), Campanha (RS), Campos de Cima da Serra (RS) e Vale do São Francisco (BA). Entre os sócios estão a família Miolo, família Benedetti/Tecchio, o narrador Galvão Bueno e o empresário Raul Anselmo Randon. 
Informações:www.miolo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...