Vinopoly

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O primeiro screw-cap para espumante!


Você sabe, as regras de etiqueta à mesa proíbem o estouro na abertura de garrafa de espumante e qualquer bom sommelier sabe fazer isto tranquilamente. A operação é delicada e requer prática e paciência. Já se não tiver nenhuma dos dois chegou a solução pra você: rolha de screw-cap para garrafas de espumante. A novidade chega da Australia (de aonde senão?): a Guala Closures, especializada em lacres, tampas e vedações acaba de lançar uma rolha de rosca de alumínio chamada Viiva, que promete manter as borbulhas dentro da garrafa.
O público alvo da casa é principalmente a mulher, pois as nossas damas são as maiores apreciadoras e consumidoras de espumantes, e ao mesmo tempo, as que têm mais dificuldade em retirar as rolhas tradicionais. Além disso, esta tampa não corre o risco de acertar ninguém no olho, pois não voa.
Pois bem, esta que seria uma vantagem se torna para muitos uma desvantagem, pois nas nas festas e na hora de comemorar em geral o estouro é fundamental...quem que vai aplaudir depois de escutar um tímido “ffffff”...?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...