sábado, 7 de maio de 2011

Quem quer comemorar com um "Osama been shot" gelado?

Pessoalmente teria preferido ele pego vivo para lhe fazer aquelas duas ou três perguntinhas necessárias para me esclarecer as idéias, mas você sabe, os fuzileiros americanos nunca tem brilhado pela sua educação. Enfim, Osama is dead e os EUA comemoram à sua maneira. Entre as muitas versões da alegria, obviamente temos que registrar umas que tem a ver com bebes&comes.

Free glass of champagne para comemorar, muitos bares e restaurantes oferecem bebidas de graça para todos. Alguém mais espirituoso, como o Beer Bistrot de Chicago, oferece uma famosa cerveja do nome macabro, a Dead Guy Ale. Já o Uncle Fatty’s Rum Resort, sempre em Chicago convida para uma festa espetacular durante a qual serão servidos dois coquetéis especiais: o “Osama been shot” e o tremendo “The Floating Terrorist” e qual seja o terrorista boiando não é preciso explicar.
Os abstêmios também não vão ficar de fora: para eles o Candi Shack de Seattle preparou o "Osama bin Laden Shot in the Dark Special", triplo café muito escuro que vai ajudar durante as vigílias televisivas.
Mas o ganhador é o restaurante Filter que colocou no cardápio um bife grelhado e marinado chamado de “Bin Laden’s Remains”.
Para se tornar um vegetariano na hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...