quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que tal morar num eno-condomínio?


A casa de seus sonhos se encontra em construção, mas para morar nela vai ter que se mudar para o Japão. Ali o arquiteto Keiji Ashizawa projetou, por conta da Bordeax Wine Bank, um prédio que abrigará 18 eno-doentes graves que terão a disposição um apartamento de 40 metros quadrados e uma adega de 10.000 garrafas em anexo.
Chamado de Shibuya Shinsen Wine Apartment, este eno-condomínio, vai surgir no centro de Tóquio. Não tem o clássico porteiro, mas um sommelier atento às necessidades dos 18 sortudos: vai bastar chamá-lo e ele vai fazer o serviço diretamente em casa, trazendo garrafas, decanter e taças. Ainda o “porteiro” vai promover degustações coletivas no wine bar e bistrô do 1° andar e organizar sua festa de aniversário regada por bons rótulos.
Entrega: setembro 2013. O preço das unidades ainda não foi comunicado, mas você que, tenho certeza, fala japonês, vai encontrar mais informações interessantes aqui, no site oficial.

2 comentários:

  1. Aqui no Rio de Janeiro também é possível contar com um ¨personal sommelier delivery¨ através do QUE VENHA O VINHO que promove degustações personalizadas em domicílio, no Espaço Gourmet - em condomínios, In Company para clientes preferenciais, ou executivos como premiação/motivação. Outra boa opção é reunir seus amigos e formar um grupo de degustação! Levamos o sommelier, o decanter, as taças, os vinhos, e até um chef – para uma harmonização mais requintada. Um de nossos consultores é inclusive – pasmem! – Mario Trano, que escreve para este adorável e simpático Blog. Para contratar o serviço, basta enviar um e-mail para quevenhaovinho@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...