Vinopoly

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Degustando no Espaço (The Sequel)

O primeiro encontro do ciclo “Degustando no Espaço” foi um sucesso: os ingressos esgotaram com semanas de antecedência e recebemos o dobro de reservas em relação aos lugares disponíveis. Só posso agradecer o carinho de todo mundo e o excelente trabalho de todos os envolvidos no projeto, pelo positivo êxito do evento. 
Nas fichas de avaliação descobrimos que o público adorou o local (que realmente é muito charmoso e aconchegante), amou os vinhos degustados, e coisa estranha, achou excelente a minha palestra...e olha que não paguei ninguém!
Realmente foi uma noite muito bacana, os participantes ficaram à vontade e interagiram muito bem (comigo e entre eles), com comentários e perguntas sempre pertinentes; e a simulação da viagem pela Itália através de seus vinhos e vinhedos, sua história e geografia, pelo visto, foi muito apreciada.
Alguns dos vinhos apresentados já foram comentados por aqui, de outros falarei em detalhe em breve. 
Por enquanto só gostaria de dizer o seguinte: se você perdeu este evento, não vai querer perder o próximo, que acontece dia 24 de Setembro, no mesmo lugar e ao mesmo horário. No caso, a degustação será conduzida pelo sommelier/chef Alexandre Follador (Idas e Vinhas), que nos guiará na descoberta das castas emblemáticas das Américas.
Segue abaixo o release oficial com mais detalhes e contatos. Se eu fosse você faria já minha reserva, pois as vagas são bem limitadas. 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...