Vinopoly

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A importadora World Wine abre nova loja no Rio de Janeiro!

WORLD WINE INAUGURA LOJA NO BOSSA NOVA MALL

Com a abertura de mais uma unidade, no dia 03 de dezembro, a World Wine espera ampliar sua presença no Rio de Janeiro e da sua marca Brasil a fora.

*O local que a World Wine escolheu para abrir sua segunda loja física no Rio de Janeiro é bem estratégico: o novo Bossa Nova Mall, recém-inaugurado que, além das lojas, está interligado ao aeroporto Santos Dumont, tem um hotel 4 estrelas, um centro de convenções, um business center e em breve contará com a facilidade de transporte proporcionada pelo Veículo leve sobre trilhos (VLT) que levará os clientes até o aeroporto.

A localização fez a importadora de vinhos pensar em algumas adaptações para atender, principalmente, o turista e o executivo. Há embalagens para presentear, pensando naquelas pessoas que aterrissam ou saem da cidade e podem ter a facilidade de adquirir ali mesmo um ótimo vinho. Para aqueles que esperam o voo, a World Wine aposta na degustação, por isso haverá mesas no espaço e venda de vinhos em taças, assim o cliente pode experimentar uma variedade de rótulos.

A loja, de 120 m2, será uma vitrine do portfolio da World Wine, que atualmente representa com exclusividade cerca de 2 mil rótulos, de 150 produtores, de 14 países. “O Rio de Janeiro é um mercado importante e ascendente, e mesmo com a atual situação econômica pelo qual passa nosso país, estamos investindo neste novo ponto”, comenta Celso La Pastina, sócio-proprietário da importadora.

A abertura desta loja na cidade faz parte da estratégia da empresa - que é uma das maiores importadoras e distribuidoras de vinhos do Brasil – de, juntamente com as lojas especializadas, criar mais um canal de acesso para os apreciadores e levar a experiência do vinho para mais e mais pessoas. Com este novo ponto, a World Wine terá duas operações físicas no Rio; o outro foi aberto há 3 anos no shopping Fashion Mall.

A World Wine é uma unidade de negócios do Grupo La Pastina e foi criada em 1999 pelo empresário Celso La Pastina, para trabalhar um portfólio de vinhos Premium. A seleção contempla rótulos dos principais países produtores de vinho, em diversos estilos, destacando-se a imensa oferta de vinhos franceses e italianos e de um considerável numero de rótulos orgânicos e biodinâmicos.

Alguns produtores de destaque de seu catálogo são Andeluna, Finca Sophenia, Bodega Atamisque e Altos Las Hormigas (Argentina);  Viña Bisquert, Viña Tabalí, Viña VIK, Viña Laroche e Odfjell (Chile); Bodega Garzón (Uruguai); Luna de Beberide, Pere Ventura, Vivanco e Marques de Murrieta (Espanha);  CARM, Quinta da Falorca, Herdade do Rocim e Quinta Vale Dona Maria (Portugal); Beringer (Estados Unidos); Vini Farnese, Poggiotondo, Feudi di San Gregorio, Donnafugata, Tua Rita, Castello Banfi e La Massa (Itália); Domaines Perrin, Château Bois Pertuis,   Château de Beaucastel, Château Le Puy, Jacques Selosse, Billecart-Salmon e Philippe Pacalet (França).

A World Wine atua também em várias cidades do Brasil através de lojas especializadas. Empenhada na educação do vinho, conta com uma equipe de sommeliers que presta consultoria, dá cursos e auxilia os clientes na escolha dos vinhos e harmonização de menus.

A World Wine atende clientes de todo o Brasil através do Televendas (11 4003-9463 ou 0800 880 9463) e pelo site www.worldwine.com.br.


  
SERVIÇO
Loja da World Wine no Bossa Nova Mall
Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Loja 1008B/ Piso Terreo

Horário funcionamento:
Segunda a domingo: das 8h às 22h00

Formas de pagamento: Parcelamento em até 5x sem juros no cartão de crédito com parcelas mínimas de R$ 300,00.

Cartões: VISA, Mastercard, Dinners e American Express

*Informações e texto fornecidos pela assessoria de imprensa da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...