Vinopoly

domingo, 9 de março de 2014

Chega aí o primeiro grande evento do ano: Encontro de Vinhos Rio

Amigos enófilos e apreciadores de vinho, o ano de mega-degustações vai começar em grande estilo: o Encontro de Vinhos começa seu tour no Rio nesta semana.
O evento itinerante concebido e realizado pela dupla Daniel Perches e Beto Duarte é uma das melhores opções (senão a melhor em relação custo/benefício!) para conhecer num único lugar vinhos diferentes, de importadores diferentes, em degustação aberta ao consumidor final e com ingresso bem em conta: somente R$ 60,00 para uma prova livre de 200 vinhos de cerca de 40 expositores como Concha y Toro, Interfood, Villa Francioni, Pizzato, Wine Lovers, Serrado Vinhos, Basso, Qual Vinho, Smart Buy Wines, Manz, Ideal Drinks e Wines of Argentina, entre outros.
O local escolhido para a edição carioca é mais uma vez o restaurante Real Astoria, lindo espaço emoldurado na enseada de Botafogo e com vista espetacular para Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor. 
Os convites serão vendidos na hora, mas poderão ser comprados com antecedência no site do evento com desconto exclusivo. E os associados da SBAV ou da ABS, tem 50% de desconto.
Veja aqui como foi a edição do ano passado

Então, save the date:

Encontro de Vinhos Rio de Janeiro 2014
Data: 13 de março (quinta-feira)
Local: Real Astoria – Av. Repórter Nestor Moreira, 11 – Botafogo
Horário: das 14h as 22h
Convite: R$ 60,00
Mais detalhes no site: www.encontrodevinhos.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...